O que você quer pra sua vida?

O que você precisa fazer pra chegar lá?

Qual preço você terá que pagar?

Vai valer a pena?

E quando chegar lá como você imagina que será?

Então porque não começa agora, porque não aproveita cada minuto, cada segundo?
Imagine sua vida caso você nunca consiga realizar esse seu objetivo e aí?
Provavelmente não será muito boa não é, se imagine daqui há 2,5,10 anos?
O tempo voa, mas nós somos os administradores deste tempo.
Quando o desânimo bater feche os olhos e vire criança novamente, imagine a farda, seus instrumentos de trabalho, o local , seus colegas e seu futuro chefe será que é gente boa, rs, pense mas pense positivo, sonhe, viaje neste sonho, mas logo em seguida acorde e vá a luta, senão nunca chegará lá, será mais um fracassado.
É normal desanimar, pensar em desistir até pensamos, mas e aí? Depois de jogar tudo para o ar, o que irá restar, ainda restará algo que lhe dará a mesma emoção que você sente só de imaginar na cerimônia de posse?
É difícil fazer mais de 20 concursos e não passar? É difícil gastar o dinheiro que você praticamente não tem, abrir mão de muita coisa, ver muitos duvidando de você e você ansiosa pra mostrar a eles que você conseguiu, ir em busca de seu sonho e quando ir conferir o gabarito ver que está mais vez classificado mas dificilmente será convocado? Sim é muito difícil mas é parte do processo, tudo isso i está lhe fortalecendo mesmo que você pense o contrário.
Os anos estão passando e você ainda não chegou lá mas pare e reflita a caminhada está valendo a pena?
Quantas experiências e conhecimentos a vida concurseira já lhe proporcionou, quantas amizades, lugares você conheceu? É disso que a vida é feita amigo, ainda não cheguei lá mas tenho certeza que a vista lá de cima, no topo dos concursados é linda demais. 

Autora: Jéssica Rocha
Marcadores: |
Reações: