Há momentos em que nos sentimos no fundo do poço, momentos difíceis e que parecem sem solução, diante desta situação várias pessoas irão passar em nossa vida, abaixo alguns tipos de pessoas que encontramos:
  •  Quem irá lhe ignorar, como alguém que passa em um poço ouve o seu pedido de socorro mas ignora e segue adiante.
  • Quem irá utilizar o momento de fraqueza para tentar lhe derrubar, como alguém que para mas invés de ajudar vai lá e tampa o poço.
  • Quem irá lhe auxiliar, como alguém que joga a corda para retirar do fundo, e até mesmo aquelas pessoas que nos mostram que há uma corda lá, pois as vezes a solução está em nossa frente mas o sofrimento pode impedir de enxergamos. 
    Cada pessoa que passa em nossa vida, tem algo a nos ensinar, mesmo aquelas que julgamos não ter nada a agregar, devemos refletir que ela pode nos ensinar sim, nos ensinar a não ser como elas, você já pensou nisso?. E as pessoas que nos auxiliam, algumas até quem nem conhecemos nos ensina que nesta vida podemos precisar de qualquer pessoa, até mesmo daquelas que nunca imaginamos que um dia poderia vir a nosso auxílio. Cada momento em nossa vida é para nosso aprendizado, seja ele triste ou feliz , não esqueça que ninguém passa por acaso em nossa vida. Tente tirar uma lição de tudo o que lhe acontece.
     No entanto, não devemos nos esquecer nunca que nós somos os responsáveis pela nossa própria felicidade, é importante sim o auxílio de outras pessoas, e é triste nos deparar com pessoas que ignora ou tenta piorar nossa situação,  mas não espere que outras pessoas faça o que somente você pode fazer por você mesmo, tenha fé em Deus, ore e persevere que no final tudo dá certo. 
Marcadores: , |
Reações: